Menino de 9 anos morre logo após cair da janela do quarto andar que estava com a tela de proteção violada

A policia militar segue investigando o que teria ocasionado a queda da criança.

Uma situação muito incomum acabou deixou muitos internautas e pessoas próximas ao local um pouco intrigadas e revoltadas, acontece que um menino de apenas 9 anos de idade, veio a falecer logo após cair de uma janela no quarto andar de um apartamento.

O triste caso ocorreu por volta da 10 e meia da manhã, do dia 19 de Agosto (quarta feira) em Santa Lucia em belo horizonte, Minas Gerais, o local onde ocorreu fica localizado na avenida Artur Bernardes.

PUBLICIDADE

A identidade da criança não foi relavada, segundo informações do corpo de bombeiros, 0 menino teria ultrapassado a tela de proteção que havia na janela do apartamento e em seguida caído do local.

Com base em informações apuradas, o menino já estava sem vida quando os bombeiros atenderam ao chamado. Ainda segundo informações, a crianças estava sozinha com uma empregada no apartamento.

PUBLICIDADE

O menino teria tentado sair do prédio, mas logo foi impedido pelo porteiro, com isso ele teria voltado ao seu aparatamento e tentado sair pela janela.

Com base nas informações da mulher que trabalha como doméstica no apartamento, ela só teria ouvido um grito do menino, mas quando ela foi olhar o que havia ocorrido ele já estava caído no chão.

Em seguida ela correu para pedir ajuda e ligou para os responsáveis do menino, segundo a policia militar, próximo a janela foi encontrada uma tesoura, que possivelmente teria sido usado pelo garoto para cortar a tela de proteção.

 A causa da morte do menino segue sendo investigada pela policia, eles tentam entender o que teria ocorrido para que o menino tentasse sair de casa pela janela e se realmente ele quem cortou a tela.

Assista a reportagem abaixo:

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.