Menino comove web por tentar vender aviões de papel para comprar telefone celular

O caso aconteceu na cidade de Cubatão, localizada no interior de São Paulo

Recentemente, um garoto de apenas 7 anos de idade causou uma verdadeira comoção na internet por tentar vender aviões de papel. O fato em questão aconteceu na cidade de Cubatão, localizada no interior de São Paulo, e o garoto tinha como objetivo comprar um aparelho celular com a venda dos aviões.

Devido aos fatos destacados, Arthur Ferreira dos Santos, o menino em questão, acabou conseguindo quatro celulares diferentes. Assim, Marcella Ferreira da Silva, a mãe de Arthur, destacou que pretende doar dois dos aparelhos para outras pessoas que também não têm condições de adquirí-los.

PUBLICIDADE

É possível afirmar, de acordo com informações veiculadas pelo G1, que o caso destacado aconteceu ainda no dia 13 de março. Após a repercussão nas redes sociais ao longo da ultima semana, foi revelado que o celular de Arthur caiu na maré e acabou sendo danificado. Assim, como a sua família não tinha condições de adquirir outro aparelho, ele decidiu fazer aviões de papel para vender e deixou a sua casa sem que Marcella pudesse se dar conta disso.

Arthur Ferreira dos Santos de 7 anos queria vender avies de papel para comprar um celular novo Foto ReproduoFacebook

PUBLICIDADE

Ao notar que Arthur não estava em casa, ela deixou o local para procurar por ele. Então, seguiu até a praça, onde a criança tem o costume de brincar, e encontrou o garoto sentado em um banco segurando os aviões e parecendo estar triste. Na ocasião, ele contou para a sua mãe que estava tentando vende-los aos passantes por R$0,10.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.