Menino da lição de amor ao guardar mesada para comprar óculos para o amigo daltônico ver as cores

O menino juntou todo o dinheiro que recebia ajudando nas tarefas em casa para comprar o óculos do amigo.

Existem algumas histórias que são capazes de emocionar até o mais duro dos corações e nos fazem entender que ainda há esperança para a humanidade e que pessoas boas existem sim.

A prova disso é o menino Thane, ele tem 11 anos e é estudante da quinta série. Seus pais sempre lhe dão uma mesada por fazer as tarefas que são delegadas a ele, mas o que mais surpreendeu em toda essa história foi o que o menino decidiu fazer com seu dinheiro.

PUBLICIDADE

O garoto tem um colega de classe que é daltônico ele se chama Tyler Muhr e Thane queria muito fazer alguma coisa para ajudar o amigo.

A mãe contou que o adolescente começou a fazer mais tarefas em casa para juntar dinheiro, a princípio a mãe pensou que talvez ele estivesse juntando dinheiro para comprar algum brinquedo ou algo que queria, mas ficou surpresa ao saber da verdade.

PUBLICIDADE

Thane conseguiu juntar $100 e pediu ajuda de sua mãe para comprar um óculos que é feito para pessoas que possui daltonismo e ele queria presentear o seu colega com o óculos.O óculos ajuda a corrigir algumas falhas na visão das pessoas que sofrem daltonismo, falhas que fazem que os olhos não percebam todas as cores, Tyler mal acreditava quando ganhou os óculos.

Imediatamente ele segurou o guardanapo com desenhos coloridos e não parava de olhar para ele como se não acreditasse que realmente estivesse vendo as cores como elas realmente são.

A mãe de Tyler se chama Julie e trabalha na escola onde os dois meninos estudam, ela viu emocionada o momento em que seu filho conseguiu ver as cores que o mundo tem pela primeira vez.

A mãe desabafou dizendo que achou maravilhoso o que Thane fez por seu amigo. Um menino de 11 anos deu o melhor presente que o amigo poderia receber.

Thane disse que o presente foi poder ajudar Tyler a enxergar.

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto, ela é muito importante para nós, visto que estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossos artigos para levar ate você a informação de forma clara e verdadeira para te manter sempre atualizado sobre assuntos importantes.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]