Menino de 14 anos engravida irmã de 10 anos e diz que foi apenas uma “brincadeira”

De acordo com investigações, foi descoberto que seu irmão de quatorze anos a engravidou durante uma "brincadeira".

No mundo de hoje é preciso ter muito cuidado com os filhos, pois nos casos de abuso as ameaças vêm de dentro da própria casa e de quem menos se espera. Uma criança de apenas 10 anos foi vítima de abuso dentro de casa e por alguém acima de suspeitas.

A menina de dez anos sentiu-se mal em casa e teve que ser levada ao hospital, com dores intensas na região abdominal.

PUBLICIDADE

Ninguém suspeitava de nada e a família imaginava que seria algum problema de saúde, mas ao ser examinada pelo profissional de saúde, a família levou um grande susto. Os familiares ficaram chocados ao saber que na verdade a menina estava entrando em trabalho de parto.

A menina, uma criança de apenas 10 anos de idade estava tendo um filho sem que ninguém tivesse notado a gravidez.

PUBLICIDADE

A polícia foi chamada e abriu uma investigação para descobrir quem era o pai da criança e descobriram que o irmão da menina, um adolescente de quatorze anos engravidou a irmã durante uma “Brincadeira”.

O pai da criança foi descartado de qualquer envolvimento no caso, quando tudo aconteceu ele estava fora do país, estava na França a trabalho.
A polícia quer saber se não há algum adulto envolvido nos abusos contra a menina, mas o que tudo indica que foi realmente o irmão dela.

A polícia então descobriu que a menina não foi obrigada pelo irmão a nada, mas ele conduziu tudo dizendo a ela que aquilo era uma brincadeira.

Os familiares ficaram chocados com o caso e disseram que jamais desconfiaram que estaria acontecendo algo dessa tipo entre os irmãos.

De acordo com as testemunhas ouvidas pela polícia à família é de origem boliviana e após o parto, acabaram com mais uma criança em casa para cuidar, a menina deu a luz a um menino.

A família será investigada para tentar descobrir se essas crianças vivem desamparadas ou há algum tipo de maus tratos ou até mesmo negligência por parte dos pais, caso isso aconteça, todos serão levados para um centro de acolhimento juvenil, incluindo o bebê que acabara de nascer.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]