Menino de 4 anos chama a polícia e a mãe é presa mediatamente após triste descoberta

O menino conseguiu ligar para a polícia através de seu tablet.

Um menino de apenas 4 anos conseguiu ligar para polícia e os policiais fizeram uma triste descoberta. Isso porque a criança estava em um carro com os vidros fechados estacionado em um local muito quente e além do menino de quatro anos havia outras 6 crianças com idades entre 4 e 2 anos.

O carro estava estacionado no estacionamento de um supermercado e a mãe deixou as crianças pequenas presas no veículo fechado enquanto fazia compras.

PUBLICIDADE

As janelas estavam fechadas e as crianças no sol escaldante. O caso aconteceu em Maryland nos Estados Unidos e de acordo com a imprensa local a mulher era mãe de duas crianças que estavam no veículo.

O menino de 4 anos conseguiu chamar a polícia porque estava com o tablet  e disse para os policiais que estava dentro de um carro muito quente.

PUBLICIDADE

Através da ligação os policiais conseguiram localizar através do GPS o local exato onde o carro estava estacionado, pois o menino não soube informar onde o carro estava parado. Ao chegar os policiais se depararam com sete crianças presas dentro do veículo fechado, expostas ao sol quente.
Três ambulâncias foram chamadas para atender as pequenas crianças que estavam suando muito e haviam ficado dentro do carro quente completamente fechado por 20 minutos.

A mãe das Crianças chegou até o veículo no momento em que ele foi abordado pelos policiais e foi detida e irá responder por negligência. O Conselho Tutelar também foi chamado ao local, mas não foi revelado mais detalhes se a mãe poderá perder ou não a guarda das crianças.

São inúmeros os casos de crianças deixadas dentro de veículos quentes. Em alguns casos as crianças ficaram por tanto tempo que acabaram não resistindo e vieram a óbito.

Graças a esperteza dessa criança de 4 anos algo pior não aconteceu com as sete crianças que estavam dentro do veículo, o fato do menino ter ligado para polícia salvou a vida dele e dos outros seis. Ainda bem que pelo menos dessa vez tudo terminou bem para todas as crianças.

Nunca deixe uma criança dentro de um veículo fechado mesmo que seja por pouco tempo, pois pode acabar em tragédia.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]