Menino de 4 anos chamou a polícia e a mãe foi presa após uma triste descoberta

Policiais encontraram sete crianças trancadas dentro de um carro

Um menino ligou para a polícia, e quando os oficiais encontraram o garoto, eles acabaram se deparando também com um triste descoberta. Ao chegarem ao local os policiais viram que o menino estava trancado em um carro com os vidros fechados, a céu aberto.

O carro onde a criança foi encontrada estava em um estacionamento em um local muito quente. Além da criança que havia chamado a polícia, também estavam junto com ele outras seis crianças, com idades entre dois e quatro anos de idade. A mãe das crianças havia deixado os pequenos no local com as janelas fechadas enquanto ela estava fazendo compras.

PUBLICIDADE

Este caso ocorreu na cidade de Maryland, nos Estados Unidos. A imprensa local informou que a mulher era mãe apenas de duas das crianças que estavam no carro.

A criança que conseguiu entrar em contato com a polícia para ser socorrida no local, conseguiu fazer esta ligação pois ele estava em posse de um tablete no momento.

PUBLICIDADE

Segundo informações dadas pelo delegado da cidade, a criança ligou para os policiais, e relatou que no momento ele estava dentro de um carro em um local muito quente. Mas ele não soube informar para os agentes qual seria este local que ele estava.
Para chegar até o menino, os policiais precisaram rastrear o sinal de GPS do aparelho que a criança estava usando para se comunicar com eles.

Os polícias chegaram ao local quase de forma imediata, e retiraram as crianças de dentro do carro, que estavam no local a cerca de 20 minutos.

Ao serem retiradas as crianças estavam suando muito devido ao calor extremo que vazia no interior o do automóvel. Foram chamadas três ambulâncias até o local para que as crianças fossem atendidas e prestados os devidos socorros.

A mãe apareceu até o local onde estava o carro e foi detida pelos policiais. Ela irá responder por negligência. O conselho tutelar também foi chamado até o local, mas não se tem maiores informações a respeito do caso até o momento.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]