Menino de 4 anos, se queixa de uma passageira que causa um horrível cheiro a chulé

Qual o seu defeito quando, de trata de viajar de avião?

Pode ter várias causas, como companheiros de assento grandes, pessoas que não param sossegadas, crianças que só choram, passageiros rudes, pessoas com falta de higiene entre outros tantos motivos.

Mas com este menino de 4 anos, foi diferente, Rodney Small descobriu há pouco, algo que nós temos que aceitar. “Tem uns pés fedorentos atrás de mim”, diz o menino em um vídeo que acabou por se tornar viral na internet.

PUBLICIDADE

O pai do menino, Darryl disse como o filho lidou perante esse caso e registrou esse momento hilário.

O garotinho de 4 anos, deu uma rápida olhada nos pés antes de colocar a sua cabeça no meio dos bancos para saber o que era: “é uma senhora!”

PUBLICIDADE

O pai, não conseguiu conter de riso. Você o culparia? Depois de saber que teria que aguentar dos pés fedorentos, em toda a viagem, e se não falasse, Rodney se virou e fixou a mulher.

Não perdeu tempo, para que a passageira retirasse o pé do apoio de braço.

Caso você esteja curioso para seguir o menino, quem sabe ele ate lança outra história, hilária dessas, o pai do garotinho acabou criando uma conta no instagram para o filho.

Infelizmente são casos, que não são pouco usuais, mas acabam por ser desagradáveis.

Até porque muitas das vezes as pessoas não sabem se comportar dentro do avião, será falta de cuidado, ou mesmo descuido?

Já outras pessoas, acabam por soltar um pum, ou transpiram muito e não usam os produtos de higiene devidos, outras falta de higiene em seus cabelos.

Algumas delas usam o wc, e sem cuidado deixam o vaso sanitário horrível, papel espalhado, absorventes no vaso e por aí fora já sabe né?

Acho que quando se viaja de avião ou de carro, ou outro qualquer tipo, temos que ter atenção a como nos comportamos perante outras pessoas que nos acompanham.

Na próxima vez convido o garotinho, a viajar comigo.

Ele resolve tudo de forma hilária e divertida., acabando por se tornar famoso.

Não tem como conter o riso com esse episódio, e como será que ficou a mulher? Envergonhada ou nem isso?

Parabéns Rodney Small, e para o seu pai que  mostrou como se coloca as pessoas no seu devido lugar.

 

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]