Menino que caiu do telhado enquanto pegava bola de futebol e está na UTI tem recebido apoio de famosos, entre eles Neymar

Luizinho segue internado na UTI.

Um adolescente de 14 anos se envolveu em um acidente e segue internado no Hospital das Clínicas de Botucatu. Ele está na UTI e segue sem resposta.

Luiz Henrique Cordeiro Neto teria caído de uma altura de 7 metros depois que ele subiu no telhado de um ginásio de esportes de um clube onde foi pegar uma bola de futebol quando aconteceu o acidente.

PUBLICIDADE

Enquanto Luiz estava em cima do telhado algumas telhas quebraram e o menino caiu. De acordo com informações repassadas pelo pai de Luiz os médicos retiraram a sedação do garoto, mas ele ainda está tentando acordar e não tem muitas respostas, no entanto ele tem recebido apoio de muitos famosos.

PUBLICIDADE

O jogador Neymar teria enviado uma mensagem torcendo pela recuperação do adolescente. A jogadora Marta da seleção brasileira também gravou um vídeo com uma mensagem para o Luiz torcendo por sua recuperação.

Não somente Marta e Neymar, outros jogadores também se manifestaram prestando solidariedade a família de Luiz como o jogador Alexandre Pato e o profeta Hernanes que já jogaram no time do qual Luís é grande torcedor.

Luizinho como é chamado segue com a sonda de dieta, com soro e também com a traqueostomia, porém a família acredita na recuperação total. O médico também disse que ele é uma criança e que as crianças geralmente surpreendem com uma boa recuperação nesses casos e que espera boa resposta do garoto.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.