Menino de seis anos, causa comoção após ser encontrado de joelhos numa rua escura no Peru rezando para o fim da pandemia, o momento se tornou viral

Um garotinho emocionou depois de um lindo gesto de fé.

Com saudades dos avós, o pequeno Alen Castañeda zelada se ajoelhou no meio de uma rua escura, e usou a sua fé e começou rezando. O garotinho emocionou todos com o seu gesto, tem apenas seis anos, e usou as suas preces e a sua fé para que essa pandemia do novo coronavírus acabe, o mais rápido possível, para que ele finalmente possa encontrar e abraçar os avós.

Usando uma máscara, e com as mãos juntas e os olhos fechados,o garotinho foi surpreendido pela fotografa, Claudia Mora Abanto, que fotografou aquele momento numa rua da cidade de Guadalupe, situada no norte de Peru. O acontecimento ocorreu em abril, mas recentemente se tornou viral nas redes sociais.

“Rezo para ti meu Deus, para que o senhor cuide de todos que estão sofrendo com essa doença. Também quero pedir que ninguém saia das suas casas, muitas pessoas estão morrendo com esta doença”, disse o garoto, a um site do Peru.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!