Menino de seis anos se recusa a limpar a casa de madrugada e paga com a vida, a mãe é a autora do crime

O delegado disse que a mãe é uma mulher extremamente fria.

Uma mulher de 29 anos é acusada de matar o próprio filho de apenas seis anos de idade enforcado. A Polícia Civil está investigando o caso e informou que foi a própria mãe quem ligou para a polícia logo depois de cometer o crime.

De acordo com as informações do delegado responsável pelo caso a mulher confessou que teria cometido o crime por que o filho se recusou a acordar de madrugada para limpar a casa conforme as ordens dela.

A criança foi encontrada sem vida no quintal da casa e o caso aconteceu na cidade de Santa Helena de Goiás que fica na região Sudoeste do Estado. O delegado informou que a mãe acordou a criança por volta das 4:30 da manhã e pediu que ele fosse limpar a casa, mas o menino não quis se levantar.

A mãe bateu nele duas vezes com uma cinta e o o menino correu para o quintal para tentar se esconder e foi lá que a mãe o matou.

A mulher foi detida na manhã da última quinta-feira (14) e disse para a polícia que agiu porque estava em estado de fúria. A criança foi encontrada com marcas de agressão e também de esganadura.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.