Uma mulher de 29 anos é acusada de matar o próprio filho de apenas seis anos de idade enforcado. A Polícia Civil está investigando o caso e informou que foi a própria mãe quem ligou para a polícia logo depois de cometer o crime.
De acordo com as informações do delegado responsável pelo caso a mulher confessou que teria cometido o crime por que o filho se recusou a acordar de madrugada para limpar a casa conforme as ordens dela.
A criança foi encontrada sem vida no quintal da casa e o caso aconteceu na cidade de Santa Helena de Goiás que fica na região Sudoeste do Estado. O delegado informou que a mãe acordou a criança por volta das 4:30 da manhã e pediu que ele fosse limpar a casa, mas o menino não quis se levantar.
A mãe bateu nele duas vezes com uma cinta e o o menino correu para o quintal para tentar se esconder e foi lá que a mãe o matou.
A mulher foi detida na manhã da última quinta-feira (14) e disse para a polícia que agiu porque estava em estado de fúria. A criança foi encontrada com marcas de agressão e também de esganadura.
O delegado informou também que enquanto confessava o crime a mãe não demonstrou sequer nenhum tipo de arrependimento.
O delegado disse que a mãe relatou a morte do próprio filho por suas mãos quando ligou para a polícia avisando o que havia feito, o crime aconteceu na madrugada e a mãe ligou para polícia de manhã, o delegado caracterizou a mulher como uma pessoa extremamente fria.
O delegado informou também que logo depois de tirar a vida do filho de 6 anos a mulher tirou suas roupas e colocou fogo nas roupas do menino. Depois de cometer o crime ela foi amamentar o filho recém-nascido e enquanto amamentava a criança olhava as roupas do filho morto pegando fogo. O bebê foi retirado da mulher e entregue para o conselho tutelar e está em um abrigo.
Via: g1.globo.com