Mesmo após 40 pessoas serem infectadas com a Covid-19 por participarem de cultos sem máscara, pastor diz que faria tudo de novo

Segundo o pastor não era obrigatório usar a máscara na celebração, embora esta seja a medida de proteção contra a covid-19.

O pastor Dário Rossi que cuida de uma pequena Igreja Batista, disse no dia 27 que mais de 40 pessoas da congregação contraíram coronavírus, após participarem dos cultos sem o uso da máscara.

Segundo o pastor não era obrigatório usar a máscara na celebração, embora esta seja a medida de proteção contra a covid-19.

Apesar da contaminação de mais de 40 pessoas, o pastor da igreja do Alabama afirmou que não se arrepende faria tudo de novo, porque a celebração foi maravilhosa.

PUBLICIDADE

O pastor testou positivo para coronavírus, houve outros casos graves, um deles teve problema respiratório precisou ser internado, mas já passa bem, o pastor relatou que a igreja é pequena e quase todos foram infectados com a covid-19.

Segundo o pastor, é provável que algum dos fiéis que não apresentou nenhum sintoma da doença tenha passado para toda a congregação, no dia 22 eles tiveram celebração e no dia 23 eles descobriram que alguns fiéis da igreja tinham apresentado os sintomas, ele fez o teste deu positivo e agora vários membros da igreja estão doentes.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.