Uma criança mais sua família estariam coletando frutos-do-mar quando são atacados por um crocodilo que puxa um menino de 14 anos para o rio
O menino tinha apenas 14 anos e após o ataque ficou desaparecido durante alguns dias, sua família preocupada chegou a realizar buscas pelo local mais não obtiveram sucesso.
O caso foi na Malásia no Rio Kuching neste local e comum pessoas irem de encontro a margem para pegar peixes e também alguns caracóis para feitos de culinárias.
Nestes casos de ataques com crocodilos na margem do rio e bastante incomum por conta da movimentação de pessoas, que de certa forma assusta os animais que ali trafegavam.
Ainda sobre o relato da mãe do menino, o réptil teria mordido um de seus pés e o arrastado para rio, haveria ali muito sangue no momento assustador do ataque, “foi muito rápido o crocodilo saiu da água e foi muito rápido para cima do meu filho” conta a mãe de Ricky.
Ao longo do rio cerca 4,5 quilômetros do local onde ocorreu o ataque um crocodilo de 2,3 metros de comprimento teria sido capturado por moradores da região, o animal estaria nadando perto da costa novamente em busca de novas presas.
Antes que pudesse encontrar uma nova presa para atacar, os moradores da região realizaram uma pequena emboscada para o réptil. Colocaram uma galinha como isca perto de outra margem para que retirasse o perigo de outros moradores e crianças.
Ao capturar o animal observaram que o réptil tinha as mesmas características do crocodilo que atacou e fez desaparecer o menino Ricky de 14 anos, ao lidarem com a situação obtiveram a permissão para abertura do animal e avistaram ossos e restos mortais que aparentavam ser de uma criança. Dias após o ocorrido da abertura do animal veio a confirmação de que eram sim do menino Ricky de apenas 14 anos que desapareceu depois do ataque dias antes.
Via: extra.globo.com