Mesmo durante triste momento de perda, mulher transformou em boa ação

Ao invés de flores para o velório do marido, ela pediu alimentos

No Brasil hoje, diversas famílias estão sofrendo com a perda de algum ente querido por conta da covid-19, mas a atitude de uma mulher ao enfrentar essa dor resultou em uma boa ação.

Patrícia Almeida perdeu seu esposo a um mês com covid-19, mas por conta dessa dor ela montou um projeto solidário para ajudar famílias carentes.

PUBLICIDADE

Patrícia solicitou aos amigos que ao invés de enviarem flores ao velório do marido, eles doassem alimentos, visto que o casal sempre esteve envolvido em trabalhos solidários como deste tipo.

Com os alimentos doados, ela elaborou várias cestas básicas e entre outros artigos e doou a pessoas carentes. Por conta dessa ação de Patrícia nasceu o Projeto Arlindo Junior que também conta com a ajuda de seus amigos.

PUBLICIDADE

A todos que tiverem interesse em participar e realizar doações para o projeto, basta apenas procurar nas redes sociais o Projeto Arlindo Junior.

A partir disso, percebe-se cada um enfrenta sua dor de formas diferentes, a dor de Patrícia a levou criar um projeto que ajuda pessoas que precisam, nem sempre a dor gera apenas dor, no caso dessa mulher a sua dor levou alimento e alegria a muitos.

No Brasil, todos os dias centenas de pessoas estão sofrendo com covid-19 seja dentro de suas casas, nos hospitais, pela perda de um ente querido ou até mesmo por depressão por se sentirem aprisionado dentro de suas casas, o momento é crítico e não tem sido nada fácil enfrenta-lo, visto que ainda não há nenhuma previsão de quando isto tudo irá terminar.

O melhor neste momento caótico é seguir corretamente a medida de isolamento e higiene para que logo este triste pesadelo chegue ao fim.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.