Mesmo sofrendo bullying por todos, Garoto de 8 anos deixa seu cabelo crescer para ajudar crianças com câncer

Mesmo sendo perseguido e criticado , o pequeno não desistiu e pode ajudar varias crianças com seus cabelos.

Quais são as preocupações e obrigações de uma criança de apenas 8 anos de idade? Praticamente nenhuma, mas há uma ou algumas crianças que não só se preocupam como também tentam ajudar o próximo como pode.

Christian McPhilamy é uma dessas crianças, tão pequeno mas com um coração imenso e uma vontade de ajudar maior ainda, ele reside no estados Unidos, na Florida, mas lá as coisas não são diferentes quando o assunto é ajudar.

PUBLICIDADE

Mas o pequeno Christian decidiu que iria deixar que seu cabelo pudesse atingir um tamanho ideal para que pudesse ser doado para crianças portadores de câncer, esse desejo surgiu há mais ou menos dois anos.

Ocorreu enquanto ele estava assistindo a um comercial de televisão, onde falava sobre um hospital, o St. Jude Children’s Hospital que é localizado no seu próprio País, que tinha como finalidade ajudar no tratamento de crianças portadoras de câncer.

PUBLICIDADE

Depois desse dia, ele decidiu que queria poder ajudar de alguma maneira, e a solução mais fácil para ele foi dedicar a cuidar de seus lindos cabelos loiro, até quando ele pudesse está pronto para doar e ajudar alguém.

Ele conservou o seu cabelo crescido e bem cuidado para que pudesse ser feitas várias perucas para algumas crianças que tivessem perdido os seus, enquanto passavam pelas etapas de tratamento da doença.

Christian estava decidido no que iria fazer , e com toda a sua coragem, determinação e bondade, conseguiu doar mais de 25 centímetros de seu lindo cabelo loiro e saudável.

Mesmo fazendo esse lindo gesto de solidariedade, o pequeno garoto ainda teve que encarar as provocações na escola, com isso foi perseguido e vitima de piadinhas de mau gosto.

Os colegas da sua escola, começaram a dizer que ele estava virando uma menininha, todos falavam que ele devia cortar logo o cabelo, e não era só os colegas, mas professores e até familiares ficavam pressionando ele, chegavam até a oferecer dinheiro ao garoto para que ele cortasse o cabelo.

E mesmo com todos esses desafios, e sofrendo bullying por todos, ele não desistiu e nem desanimou do que ele já havia decidido, e foi ai que ele começou a dar uma grande lição a todos, quando revelou o verdadeiro motivo por está deixando seus cabelos crescer.

As crianças que tiveram o prazer de ganhar seus cabelos, agradeceram imensamente ao pequeno, pois ele foi forte e não desistiu do seu objetivo, mesmo sendo alvo de chacotas, provocações e a falta de apoio e compreensão.

Elas ficaram mais agradecidas ainda, por ele ter feito a doação por seu próprio desejo e iniciativa, e que a partir daquele momento ele deixaria uma grande marca na sua historia, além de ser alguém que estava passando conhecimento e informações que muitos não possuíam a diante.

Veja as fotos do pequeno Christian McPhilamy e de seu cabelo, que ajudou muitas crianças:

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.