“Meu coração está partido pela agonia” disse mãe ao saber que a demência infantil levará sua bebê de 2 anos em pouco tempo

A mãe contou como é triste ver a filha nesse estado e cada vez piorando mais.

O amor de uma mãe por um filho é algo tremendo, maior que o amor de uma mãe só mesmo o amor de Deus e Vicky ama sua filhinha mais que tudo nessa vida, mas ela sabe que em breve a garotinha de 2 anos que sofre de demência infantil irá partir:

“Está levando minha filha aos poucos”.

PUBLICIDADE

Vicky tem 34 anos e descobriu que sua bebê estava doente com 10 meses de vida, quando a criança parou de tentar segurar as coisas e se mostrava muito fraca. A mãe levou a filha ao médico e ficou chocada ao saber que o cérebro de sua pequena estava morrendo.

Na idade de 1 ano a garotinha foi diagnosticada com uma doença rara chamada Batten ,que é conhecida como demência infantil, não existe cura para a doença.

PUBLICIDADE

“Está pegando minha garotinha pedaço por pedaço, É de partir o coração ver ela morrendo lentamente. Ela deveria estar começando na creche, mas sei que tudo isso não irá acontecer. A tantas coisas que ela vai perder. Ela é tão diferente da garotinha feliz que costumava ser, eu jamais teria imaginado que isso poderia acontecer “.


Vicky disse o quanto sua filhinha era esperta e alegre, mas depois da doença ela está morrendo pouco a pouco.

Os primeiros sintomas da demência infantil geralmente começam a aparecer com 18 meses de vida, a partir daí as células do cérebro começam a morrer muito rápido e a criança não consegue mais ficar em pé, andar e falar.

O caso complica muito depois que a criança completa dois anos, surgem às convulsões e a criança perde completamente a visão, com 3 anos de idade a criança fica totalmente  dependente de cuidados, já não consegue fazer mais nada e não reage e não sobrevive mais do que isso.

Uma situação muito triste para uma mãe ver a filha definhando a cada dia e ainda sabendo que ela vai morrer, Vicky trocaria de lugar com sua filhinha se pudesse.

Mães que possuem os seus filhos saudáveis devem agradecer a Deus todos os dias por isso e cuidar sempre com carinho e muito amor.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]