Milagre? Mulher cai de altura de 27 metros e sai andando normalmente após a queda

A mulher saiu andando normalmente apesar da altura de que caiu.

As vezes acontecem algumas coisas que a única explicação que temos para tais fatos é que se trata de um verdadeiro milagre, nesse artigo iremos contar algo que com certeza você vai se lembrar que Deus se lembra de nós.

Na Rússia, na cidade de Izluchinsk, aconteceu um fato extraordinário em que muitas pessoas disseram que se tratava de um milagre, outros acrescentaram dizendo que foi muita sorte, mas a verdade é que esta imagem não se vê todo dia.

Nesta pequena cidade de menos de 20 mil habitantes, uma mulher caiu de uma altura de cerca de 27 metros, ela caiu do nono andar do prédio em que morava. Esse acidente foi gravado pelas câmeras de segurança próximas ao prédio.

As imagens mostraram a queda que durou pouco mais de 3 segundos, nesse pouco tempo a mulher rodopiava no ar, até ela parar num monte de neve, é possível ver pelas imagens da câmera de segurança que a mulher ficou imóvel durante um tempo, talvez recobrando as forças, ou esperando aquele susto passar.

Mas depois de um tempo, embora fosse uma queda longa de 27 metros, a mulher sai andando simplesmente parecendo que havia caído de uma cadeira ou tropeçado no meio-fio, após esse grande susto a mulher foi levada ao hospital.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.