“Minha esposa emprestou a barriga para gerar o filho da amiga e morreu no parto, nossos filhos agora estão sem mãe”, diz marido em comovente desabafo

Michelle queria ajudar pessoas que não podiam ter filhos.

Uma mulher da Califórnia decidiu ajudar uma amiga que não conseguia engravidar emprestando sua barriga para gerar o filho dela. Mas infelizmente devido a problemas de saúde Michelle Reaves acabou morrendo no parto durante uma cesárea de emergência.

O marido de Michelle se chama Chris Reaves e o casal tem dois filhos um de 7 anos e outro de 3. O marido conta que a esposa era uma pessoa extremamente boa e que depois que tiveram seus filhos ela queria muito ajudar outras pessoas que não conseguiram realizar o sonho de ter um filho.

PUBLICIDADE

Michele era alguém que todos podiam contar, uma mulher que amava a família e seus amigos e para os seus filhos era uma mãe incrível.

E foi exatamente isso que Michele fez emprestou sua barriga para gerar o filho de sua amiga, mas a família disse que quando Michele estava com alguns meses de gravidez os médicos disseram que a placenta estava descolando e durante o restante da gestação ela precisou ficar em repouso absoluto.

PUBLICIDADE

Mas quando chegou o dia de ganhar o bebê, Michelle começou a sentir as dores do parto e teve uma hemorragia, os médicos então tiveram que fazer uma cesária de emergência para tentar tirar o bebê e salvar também a vida de Michelle.

A hemorragia foi muito grande e os médicos não puderam ajudar Michele que acabou morrendo mesmo depois de várias tentativas de reanimação feita pelos médicos.

Michelle morreu com 36 anos, o bebê da amiga escapou e está bem, o cunhado de Michele disse que ela tomou aquela decisão porque queria fazer algo para ajudar alguém que não pudesse ter a alegria de carregar um filho em seus braços.

O cunhado falou que a morte de Michele foi um choque para família todos ainda estão sentindo falta dela principalmente os filhos, o marido em um desabafo falou que agora os filhos estão sem a mãe.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.