Ministério Público descobre filmagens que podem solucionar caso de desaparecimento

As imagens já estavam com a Policia Civil, mas ainda não haviam sido encontradas

De acordo com informações publicadas pelo  G1, o Ministério Público do Rio de  Janeiro (MPRJ) encontrou imagens que podem ajudar a solucionar o desaparecimento de alguns meninos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De encontro a isso, é possível afirmar que Lucas Matheus, Alexandre Silva e Fernando Henrique, cujas idades variam entre 8 e 11 anos, sumiram ainda no dia 27 de dezembro do ano passado.

As imagens em questão foram feitas em forma de vídeo e mostram os três meninos andando o bairro de Malopia, vizinho ao que eles desapareceram. Essa nova prova revela uma falha nas investigações conduzidas quando os garotos desapareceram.

PUBLICIDADE

Assim, de acordo com o publicado pelo G1, essa falha estaria ligada ao fato de que os investigadores da Polícia Civil, responsável pelo caso, trabalharam com uma hipótese de que Lucas, Alexandre e Fernando foram capturados nessa região de Belforx Roxo.

De encontro ao que foi destacado, as imagens das câmeras de segurança encontradas recentemente mostram os três andando pelas ruas do bairro citado e ela havia sido apreendida anteriormente pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, ainda em um primeiro momento das investigações sobre o desaparecimento dos três.

PUBLICIDADE

Porém, o vídeo não foi encontrado pelos policiais nessa ocasião, de forma que tais filmagens somente foram descobertas um tempo depois, quando o Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou o material relativo o caso e, então, encontrou tais imagens.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.