Ministério da saúde divulga boa notícia sobre covid-19

Brasil vencerá o coronavírus

O Brasil já enfrena a pandemia do novo coronavírus há alguns meses, o vírus causou um caos no país que já soma 363.211 infectados com a doença e 22.666 vítimas fatais.

Em todas as emissoras de televisão e também nas redes sociais, todos tem dado mais ênfase ao número de infectados e mortos por culpa do vírus. Isso causa ainda mais pânico na população que tem se sentido cada vez mais vulnerável.

PUBLICIDADE

Por conta disso, o ministério da saúde deu uma excelente notícia ao focar mais na quantidade de pessoas que já venceram a doença.

Segundo dados do ministério apresentados neste domingo, 24 de maio, já há registros de mais de 150 mil pessoas que venceram a doença. Mesmo em meio ao crescente número de infectados, a notícia dos curados é para ser celebrada.

PUBLICIDADE

Ademais, as boas notícias são necessárias para dar ainda mais esperança ao povo brasileiro, pois somente notícias negativas acabam apavorando a população e tirando a fé de muitos.

A notícia positiva alegra a todos, visto que no mundo todo já é comum vídeos e depoimentos de pessoas que conseguiram ganhar a luta contra o vírus, muitos relatam suas experiências tentando consolar e fortalecer quem esteja passando pela mesma situação.

Por fim, o ministério da saúde continua com o apelo a população para que continuem com o isolamento social e também com todos os cuidados necessários de higiene para evitar a contaminação.

Pois o melhor caminho para se combater o novo coronavírus é a prevenção e também medidas redobradas na higienização dentro e fora de casa, quanto mais atenção e cuidado mais rápido essa luta será vencida e todos poderão retomar ás suas vidas normalmente, visto que isso é um desejo de toda a população.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.