Ministro Marcos Pontes revela estar com Covid-19

Após as festas do Carnaval 2020, a nova doença do coronavírus chegou com muita força ao Brasil. Ela que se originou inicialmente na China no final do ano de 2019, hoje afeta países por todos os cantos do mundo.

No total, já são mais de 17 milhões de casos confirmados, quase 10 milhões de pessoas que se recuperaram da doença e 667 mil vítimas fatais. Recentemente o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, fez um anúncio que chamou a atenção de todos.

PUBLICIDADE

O ministro confirmou ter testado positivo para o novo coronavírus. Entre os políticos importantes, ele não é o primeiro a contrair a doença.

Outros ministros e até mesmo o presidente da República, Jair Bolsonaro, já testaram positivo para o Covid-19. O anúncio de Marcos aconteceu de forma oficial nesta última quarta-feira, dia 29 de julho.

PUBLICIDADE

Junto com a confirmação o ministro esclareceu alguns pontos que acreditou serem importantes. Afirmou que não vai parar de trabalhar e vai agir agora em isolamento máximo.

Mas que suas atividades vão continuar sendo despachadas. “Vou permanecer trabalhando no isolamento e continuar a despachar normalmente com isolamento…”, disse Pontes.

Marcos também explicou que vai iniciar os testes com a nitazoxanida já que agora segundo ele, tem permissão. Durante a noite desta última quarta-feira, o Brasil alcançou a marca de mais de 90 mil mortes por causa do novo coronavírus. Mais de 2 milhões e meio de casos já foram confirmados.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.