Minutos antes de se casar, trêmula noiva segura a mão do noivo, e descobre a verdade sobre o homem com quem está se casando

A noiva ficou totalmente surpresa quando percebeu quem verdadeiramente era o homem com quem estava preste a se casar.

Mesmo sabendo que a vida não é um conto de fadas, não nos casamos para vivermos infelizes. Uma das razões que podem acabar atrapalhando um casamento é uma visão incorreta do que verdadeiramente seja o amor.

A palavra amor é usada propositadamente e muitas vezes este tipo de sentimento pode ser confundido com uma simples atração física.

PUBLICIDADE

O verdadeiro amor, não vem empacotado em uma embalagem frágil e quando é bem forte passa a ser uma âncora para o casal e a família como um todo, um porto seguro, uma fortaleza.

É normal quando se aproxima o dia do casamento aparecer algumas dúvidas como: será que vamos nos amar para toda a vida, será que essa é minha alma gêmea?

PUBLICIDADE

Mesmo tendo a certeza de que querem se casar, a dúvida aparece e com ela vem o medo de estar cometendo um erro.

A dona desta linda história é um exemplo disso. Só no momento em que essa noiva segura a mão trêmula do noivo é que descobre de fato a verdade sobre seu futuro esposo.

Antes de a noiva Maggie subir ao altar, ela descobriu exatamente qual era o tipo do homem que ela tinha escolhido para se casar e construir uma família. Seu futuro esposo Caleb pertencia á marinha americana. Mas ates de continuar com o matrimônio, havia algo que ele precisava fazer.
O homem queria orar com sua futura esposa. E ele precisava fazer isto antes do casamento! Este momento tão lindo e sincero foi fotografado por Dwayne Schmidt. O profissional quase não conseguiu conter as lágrimas perante aquela sena de amor.

Segundo a tradição, os casais não se viam antes do casamento. Então, eles apertaram as mãos afastando um do outro com os olhos fechados, enquanto Caleb o noivo pedia de Deus para seu casamento.

“Estamos prestes a dar nossos primeiros passos na vida juntos, e não queríamos dar um passo sem que ele estivesse na vontade de Deus”, anunciou Caleb em uma entrevista. “Eu orei a Deus por minha esposa bonita e inteligente com a qual ele me abençoou, e por nossa família maravilhosa”.

No instante em que Maggie segurou a mão do seu noivo, ela descobriu exatamente o tipo de homem que ele era. Ao descobrir seu coração ficou cheio de alegria. “Isso me aliviou, saber que a pessoa com quem estava me preparando para me casar sentia o mesmo por Deus”.

Maggie não conseguiu segurar as lágrimas de tanta alegria, nem mesmo seus convidados! “Não havia olhos secos na sala”, disse.

Eles nunca imaginaram que uma foto se tornasse uma sensação na intenet. “Agradecemos que nossa imagem seja capaz de abençoar tantas pessoas e tocar muitos corações”, conclui Caleb. É sem dúvida maravilhosa ver um casal assim tão feliz e unido… Sejam muito felizes!

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]