Missionária reprimida abandona igreja para se tornar estrela pornô

Abbie Andrews abandonou sua religião e se tornou uma atriz pornô de sucesso.

Uma missionária da igreja dos Mormons que se sentiu “reprimida sexualmente” deixou a igreja e se tornou uma popular estrela pornô.

Addie Andrews de 30 anos subiu no ranking do mundo do entretenimento adulto apesar de sua educação temente a Deus.

PUBLICIDADE

Ela se juntou à fé mórmon aos 17 anos e depois se tornou uma estrela pornô depois de receber ofertas de agentes. Ela foi nomeada recentemente como “Pet do mês” da revista Penthouse e tem mais de 70.000 seguidores no Instagram. A jovem dizia que gostava de ajudar as pessoas quando estava na igreja.

Addie cresceu em uma pequena cidade no noroeste do Pacífico, onde foi obrigada a ser religiosa por seus pais. Aos 17 anos, ela optou por se juntar aos Mórmons.

PUBLICIDADE

Addie só fez sexo uma vez antes de abraçar o mormonismo e depois disso manteve suas rígidas regras contra o sexo antes do casamento.

Ela afirma que o problema era que era considerado um grave pecado e algo vergonhoso de fazer antes do casamento.

Addie acrescentou que ela foi se afastando de sua verdadeira identidade quando se aprofundou na religião ao ponto de não se sentir mais ela mesma.

Durante seu tempo na igreja, ela foi em uma missão nos EUA para tentar converter outras pessoas à fé. Addie afirmou que foi reprimida sexualmente por não poder ter uma vida sexual ativa e que se sentia como um freira dentro de um convento.

Como parte da religião, ela era incapaz de ser sexual ou assistir a filmes no sábado. Mas o momento decisivo que a levou a sair foi o fato de não ser permitido a ela ser dama de honra no casamento de sua irmã.

Ela afirma que eles consideraram o vestido muito “indecente”, o que a fez reconsiderar sua fé.

Addie também desejava reacender suas paixões anteriores de cantar, dançar e atuar.

Em 2017, ela parou de frequentar a igreja e, no ano seguinte, mudou-se para a Califórnia para se tornar atriz.

Apesar de ter um diploma de bacharel, ela lutava para encontrar trabalho, mesmo como garçonete, e assim se tornou uma dançarina exótica e entrou para o mundo dos filmes adultos.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.