Moça vítima de triste acidente entre caminhão e ônibus tinha vencido três cânceres

A história de Fernanda Stefany é de se emocionar e ela era funcionária da tal empresa têxtil.

O triste e inesquecível acidente entre um transporte público e um caminhão acontecido pela última quarta-feira, dia 25 de novembro, rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, acabou causando 41 óbitos e muitos feridos. O acidente acabou deixando dezenas de famílias em prantos.

Uma das vítimas do ocorrido, Fernanda Stefany de apenas 23 anos de idade, era funcionária e ocupava um cargo de costureira na fábrica têxtil, se exemplando a grande parte das vítimas que vieram a falecer tragicamente.

PUBLICIDADE

Padrasto do parceiro da jovem, Israel Donizete de Almeida ; teria acompanhado o velório e relatado no meio de uma entrevista, que Fernanda já tinha vencido cânceres quando mais nova. Ele afirma que ela foi uma jovem que venceu 3 cânceres e teria sido ceifada em um acidente besta e de grande imprudência. Ele completa dizendo que não saberia quem foi, mas no fim, seria imprudência de alguma pessoa.

De acordo ainda com ele, a jovem chegou a ter câncer de estômago e mama aos seus 16 anos de idade. O falecimento da moça chegou a ser muito lamentada por suas amizades, que chegaram a realizar diversas homenagens para ela.

PUBLICIDADE

Uma das amigas da costureira diz nas redes sociais que o sentimento é de grande dor e que já sente um vazio em seu coração, que nem ela mesmo consegue explicar. Ela afirma que vai sentir bastante sua falta e que ainda lhe custa crê que a tragédia aconteceu; por fim, a jovem deseja que a amiga descanse em paz e que Deus lhe receba de braços abertos.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.