Modelo de 19 anos ostentava fotos sensuais com fuzil nas mãos e defesa pede sua liberdade

A modelo foi presa junto com seu marido.

O advogado de defesa da modelo Gabriella Sara Vasconcelos Assunção de19 anos pediu a liberdade da modelo.

Gabriela foi presa depois de postar fotos sensuais ostentando um fuzil e uma pistola. O advogado entrou com pedido de habeas corpus e revelou que também ficou surpreso com o conteúdo das fotos encontradas no celular de sua cliente.

O advogado revelou que a modelo negou qualquer envolvimento com o crime e que ele não teve acesso as fotos, a jovem dizia que não havia nada em seu celular, nada de ilegal, mas as mesmas fotos foram encontradas no celular do marido da modelo.

De acordo com informações a modelo foi presa juntamente com seu marido Thiago Vieira da Silva de 24 anos no mês de outubro. A prisão aconteceu depois que o carro do casal quebrou na rodovia, ao fazer uma abordagem a Polícia Rodoviária encontrou no carro um arsenal de armas escondidas no banco traseiro do veículo.

Na audiência de Custódia Gabriela saiu livre porque foi alegado que ela não tinha conhecimento das armas que o marido transportava no veículo enquanto seguia para Belém, porém as imagens que foram apreendidas no celular da jovem mostraram completamente o contrário, pois Gabriela faz poses sensuais ostentando as armas encontradas no veículo.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.