Modelo brasileira está desaparecida em Nova York, angustiados familiares buscam por notícias

“Eloisa é uma modelo responsável que, infelizmente, pode estar passando por problemas pessoais”, diz agente.

O último que teve contato com a alagoana, Eloisa Pinto Fontes, que foi dada como desaparecida, no decorrer da manhã da última terça-feira, (4), em Nova York, foi o Booker, que é agente da modelo há 1 ano e 3 meses.

Os dois tiveram contatos pela última vez no escritório da Agência Marilyn, na Union Square. Depois de conversarem, a modelo disse que iria até ao Consulado Brasileiro, que fica perto de Grand Central Station, onde ela iria tirar um passaporte novo, isto porque, na sexta-feira anterior, ela tinha perdido sua bolsa com todos os seus pertences, incluindo o telefone celular e os documentos.

PUBLICIDADE

  “Na sexta-feira anterior ao sumiço, ela não respondeu aos meus e-mails e, na segunda-feira, não foi a um casting que estava marcado. Só na segunda à tarde me respondeu com uma mensagem, informando que tinha perdido o telefone e todos os documentos”, declarou o agente.

 “Na terça, Eloisa chegou à agência antes das 9h, junto com o primeiro funcionário. Estava com uma mala, pois pretendia mudar de onde estava hospedada. Às 10h30m, saiu da agência dizendo que iria ao Consulado Brasileiro dar entrada no novo passaporte. Levou com ela um iPad e um pouco de dinheiro que pegou na agência. E não deu mais notícias… Só resolvi dar esta entrevista porque tenho esperança que a mídia nos ajude a encontrá-la”.

PUBLICIDADE

Desde fevereiro, que a modelo estava morando nos Estados Unidos. A modelo tem 8 irmãos,  e nasceu uma cidade bem pequena no interior de Alagoas, e deixou Brasil ainda muito nova, para tentar alcançar a fama, como modelo no exterior.Ela tem uma filha, por nome de Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos de idade, com quem já esteve casada, o pai ficou com a guarda da filha.

O casal se conheceu no ano de 2012, na cidade de São Paulo, e se casaram no ano de 2014. Ele se tornou famoso depois que participou no programa americano (America’s most smartest model).

A modelo já posou em várias capas para revistas famosas como (Elle), (Grazia) e (Glamour), além de ser capas das revistas ela também fez campanhas para grifes como (Dolce & Gabbana).

“Eloisa é uma modelo responsável que, infelizmente, pode estar passando por problemas pessoais. Eu realmente espero que a gente consiga encontrá-la”, disse o booker, que trabalha e vive em Nova York, há 20 anos.

No decorrer da última sexta-feira, (7), a polícia americana foi procurada pelo agente, no entanto, ele declarou que por se tratar de uma mulher maior de idade, era preciso esperar ainda mais dias para começar a investigação.O Consulado Brasileiro comunicou que está dando toda assistência no caso e prestando todo suporte necessário para família da modelo.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]