Modelo é agredida com garrafa após discussão por ciúmes em São Paulo

Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém, São Paulo.

Este é mais um lamentável registro de violência. A agressão aconteceu na noite de sábado, dia 09 de março, quando o casal estava em um bar no centro da cidade.

A vitima que não autorizou a divulgação de seu nome, já estava saindo do ambiente na companhia de duas amigas, isso era por volta das 4 horas da manhã, quando de repente recebeu pancadas com uma garrafa e vários golpes, a agressora que também não foi identificada, é uma professora de 31 anos de idade.

PUBLICIDADE

Ela estava bebendo cerveja e quebrou a garrafa, acho que no chão, para me agredir, dando vários golpes. As amigas dela seguraram a minha amiga dizendo que a briga era nossa.

Mas eu não queria briga, e enquanto tentava apartar, ela foi me cortando”, contou uma das amigas da vitima ao portal do G1.

PUBLICIDADE

Conforme registro no Boletim de Ocorrência, a professora e a vitima já foram amigas, mas pararam de se falar há pouco tempo, a testemunha explicou que naquela noite a amiga estava na companhia de um rapaz que já havia se relacionado no passado com a professora, sendo assim ele sentiu ciumes e agrediu a jovem.
“Ela não se conformou e fez isso por ciúmes“, conta. para se defender dos golpes a vitima empurrou a professora. “Ela chegou a dizer que a minha amiga seria a próxima [a ser agredida], a ameaçou”, revela.

A moça foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Deu entrada na emergência toda ensanguentada e com vários ferimentos, como cortes no braço, na face, no pescoço e no peito.

A paciente foi atendida de imediato e após ser medicada e suturar os ferimentos,  foi até o plantão da Delegacia Seccional da cidade, na companhia de suas amigas e fez o  registro do  boletim de ocorrência pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

“Sou muito tranquila, isso não me abalou e não tenho sentimento de raiva dela. No momento fiquei nervosa, mas depois passou.

Mas só quero é que a Justiça defina o que será feito com ela. Hoje foi comigo, e amanhã? É preciso uma punição para o que ela fez”. Desabafa. O caso está sendo investigado.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]