Modelo famoso morre durante desfile da São Paulo Fashion Week; “Não acredito que ele morreu”

Tales Cotta Soares teve um mal súbito e não resistiu

Neste último sábado (27) o modelo Tales Cotta Soares sofreu um mal súbito enquanto estava desfilando na passarela. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro mais próximo, no entanto ele não resistiu e sua morte foi confirmada no final da noite de sábado.

PUBLICIDADE

A SPFW (São Paulo Fashion Week) usou o perfil oficial no Twitter para emitir um comunicado a respeito do ocorrido e também para prestar condolências à família do modelo Tales.

PUBLICIDADE

Diversos internautas foram até a publicação da SPFW para comentar a postagem feita. Logo abaixo você poderá conferir os comentários que representam exclusivamente a opinião dos internautas.“Cancelava tudo, parava tudo, tem uma pessoa morta na passarela, tiram o corpo, e modelos após modelos passam pelo mesmo lugar que minutos antes tinha um corpo estirado, chega a ser macabro! Essa atitude só prova que são tratados apenas como cabides humanos. Quebrou? Troca.” Disse um internauta.

“Dar continuidade ao evento com a morte de um modelo em plena passarela, é realmente dar atestado de que a moda dita regras desumanas. Nem tudo é dinheiro, o mais chocante foi a plateia sentada sem esboçar reação ou ajuda. Não era encenação, era a vida real bem a nossa frente.” Questionou um internauta.

“Minhas condolências. Todas as perdas são doloridas, mas perder alguém de mal súbito, é muito mais dolorido, pois fica se perguntando o pq? Perdi minha mãe, pelo mesmo motivo e até hoje fico tentando encontrar o motivo, pois ela se cuidava muito bem.” Lamentou outra.“Não acredito que o querido Tales morreu. Descanse em paz primo!”, Lamentou um internauta que se identificou como primo do modelo.

“Durante muitos anos, ainda no inicio, fui Produtor do SPFW onde aprendi tudo com Paulo Borges e Graça Borges. Deixo um atestado do altíssimo profissionalismo de todos que sempre estiveram envolvidos nesse grandioso evento… Força e fé aos familiares da modelo” comentou outro internauta.

“Que triste notícia,meu Deus!! Não consigo imaginar a dor dos familiares que deus conforte seus corações!!!vamos ter compaixão galera.” Lamentou outra.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Deixe  seu comentário.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]