Modelo faz leilão de virgindade e consegue lance de 10 milhões de reais

Mahbuba Mammadzada tem 23 anos e recebeu oferta máxima de político japonês, com advogados tendo feito a segunda maior oferta e jogador de futebol em terceiro lugar

A modelo azerbaijana Mahbuba Mammadzada vendeu a virgindade dela em um leilão pelo valor de £ 2 milhões, equivalente a cerca de 10 milhões de reais.

O leilão foi noticiado pelo jornal britânico The Sun. Hoje aos 23 anos e um dos maiores nomes das passarelas já saídos do Azerbaijão, a celebridade terá será primeira experiência sexual com um político japonês residente na cidade de Tóquio que não teve sua identidade revelada.

PUBLICIDADE

Em entrevista, ela justificou o leilão de sua virgindade falando que adoraria de fazer a mãe dela orgulhosa e para que elas possam viajar juntas pelo mundo. Durante um período não especificado, a modelo também receberá uma mesada de £ 26 mil, 127 mil reais, do político japonês.

De acordo com o The Sun, a segunda maior oferta feita pela primeira experiência sexual de Mahbuba partiu de um advogado de Londres e a terceira de um jogador de futebol alemão da cidade de Munique.

PUBLICIDADE

“Quero uma casa para mim e para a minha mãe e também conhecer o mundo ao lado dela”, disse a modelo. “Eu quero morar nos Estados Unidos e continuar a minha carreira trabalhando com as melhores agências de modelo”, justificou a celebridade.

“Eu amo cachorros e sonho em abrir um abrigo de cachorros no meu país. A minha mãe fez tudo para mim até hoje e agora é a minha vez, quero fazê-la orgulhosa”, disse Mahbuba.

   Grávida de sete meses, Meghan prescinde do glamour… e aparece em foto de treino

A duquesa de Cambridge optou pelo conforto da roupa desportiva para a viagem de avião dos EUA de regresso ao Reino Unido.

Meghan Markle já regressou a Londres, depois de ter passado os últimos dias em Nova Iorque com alguns amigos famosos.

A duquesa de Cambridge, que está grávida de 7 meses, foi fotografada à saída do hotel, a caminho do aeroporto, com uma imagem bem diferente daquela com que tem surgido desde que se tornou famosa.

Apesar de ter um sobretudo elegante por cima, Meghan estava vestida com um par de leggings, um casaco de fato de treino, um boné e ténis da Adidas, prescindindo assim do glamour habitual em prol do conforto da roupa desportiva para a viagem de avião.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]