Modelo grávida é morta após ser atingida em troca de tiros entre bandidos e policiais

Infelizmente, morreu nesta quarta-feira a designer Kathlen Romeu de 24 anos de idade, a jovem veio a falecer após ser vítima de uma bala perdida. A jovem que estava esperando um bebe veio a ser baleada no início desta manhã.

Luciano Gonçalves e pai da jovem, e veio a comparecer no Instituto Médico Legal para fazer a liberação do corpo de sua filha. Em conversa com jornalistas, o pai de Kathlen, veio a falar, que à algum tempo, tentou tirar a filha da comunidade, por causa de toda a violência que acontecia.

PUBLICIDADE

O triste acontecimento, veio a acontecer no momento de uma operação da Polícia Militar, a jovem caminhava com sua avó na comunidade de Lins de Vasconcelos, após ser atingida, uma equipe especializada encaminhou a jovem para o Hospital Municipal Salgado Filho, contudo, devido aos ferimentos, Kathlen não resistiu, e acabou falecendo.

Ainda em conversa com jornalista, o pai da jovem chegou a contar, que a gestação de Kathlen seria uma benção de Deus para todos da família. Luciano ainda fala, que a filha era a coisa mais especial na vida dele, afirmou também que sua filha era sonhadora, inteligente, uma menina do bem, e que tinha o sonho de se tornar uma blogueira.

PUBLICIDADE

O pai da criança que Kathlen estaria grávida, veio a desabafar nas reses sociais pedindo respeito a família, e pediu também para que não despejem ódio sobre a jovem que veio a falecer.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.