Modelo morre depois de ser baleada e delegado fica em estado grave depois de ser atingido com 5 tiros no seu apartamento no ABC Paulista

O crime está sob investigação.

Nesta manha de quarta-feira, Priscila Delgado de Barrios, foi baleada juntamente com um delegado dentro da residencia dele. A jovem não resistiu e morreu no local, e o delegado Paulo está internado  em estado grave na UTI do hospital da cidade.

O crime aconteceu em São Bernardo do Campo. A jovem modelo tinha cerca de 27 anos, e o delegado tinha aproximadamente 33 anos. Por meio de uma nota, a Secretaria de Segurança Pública, informa que as autoridades competentes já estão a tentar apurar as causas do crime, que aconteceu naquele apartamento, embora existam algumas suspeitas.

Ouvidos numa reportagem, os policiais continuam a tentar entender o motivo da tragédia no apartamento naquele condomínio. Segundo as informações, dos fundamentos são obtidos, ainda pela investigação, mas nada ainda foi confirmado, apenas se sabe que o delegado e a modelo tinham um relacionamento.

Entretanto no meio da conversa existiu um desentendimento, onde ela teria atirado nele, e se suicidado de seguida. Mas existem ainda, outras causas, a serem apuradas.

Até ao momento não existe mais nenhum detalhe, sobre o que aconteceu, ou mesmo ocorreu e nem se sabe a quem pertence a arma utilizada no crime. Até ao momento do término desta matéria, a Policial Civil, ainda não teria terminado a reconstituição, do boletim de ocorrência, do caro para dar qualquer informação sob a investigação.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!