Durante a noite desta última quarta-feira, dia 05 de junho, Najila Trindade Mendes de Souza, a jovem modelo de apenas 26 anos que atualmente acusa o jogador brasileiro Neymar de ter abusado dela, sofreu uma grave infelicidade. A loira teve sua casa invadida por desconhecidos.
Yasmin Pastore Abdalla, uma das advogadas envolvidas de Najila no processo contra o craque, foi quem disponibilizou as informações. Também contou que por causa da invasão, a modelo estaria com muito medo e desejava mudar a data de seu depoimento.
Trindade iria depor já nesta quinta-feira, dia 06, às 16h da tarde, porém, quer uma mudança no dia. “Najila teve seu apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira”, escreveu a advogada para reportagens utilizando a internet.
Até o momento a Justiça não declarou nenhuma mudança na data e o depoimento segue previsto para acontecer durante a tarde desta quinta. Vale lembrar que também na noite desta última quarta, um vídeo viral de Neymar e Najila foi amplamente compartilhado nas redes sociais.
O vídeo dura pouco mais de 1 minuto e mostra o que supostamente seriam as agressões sofridas. Porém, nas imagens quem surge apanhando não é a modelo e sim o jogador Neymar.
Durante quase a metade do tempo de gravação, nada acontece. Só é possível escutar uma conversa amigável dos dois até que eles se deitam na cama.
Já na cama, Najila se levanta e pergunta para o atleta se ele sabia porque estava apanhando e ela responde que era porque o mesmo tinha a agredido no dia anterior. Conclui dizendo que o craque tinha lhe deixado sozinha no hotel após as relações.
O Brasil entrou em campo ontem contra o Qatar e conseguiu exercer uma boa vitória por 2 a 0. Mas a vitória custou o melhor atleta, Neymar se machucou logo no inicio e precisou ser substituído.
O vídeo vazou nas telinhas pouco tempo depois da modelo dar sua primeira entrevista para a televisão. Para o SBT, falou durante mais de 10 minutos e explicou a sua versão da história.
Nas redes sociais o assunto ganhou ainda mais força e muitas pessoas comentaram o caso. Internautas alegam que Najila falou sobre o suposto estupro com muita naturalidade, como se fosse apenas uma história inventada.