Modelo retira umbigo, dá de presente para o namorado; o arrependimento logo chegou

Ela também fez a cirurgia para 'se desumanizar de uma maneira simbólica

Paulina, modelo mexicana, de 23 anos,moradora de Guadalajara(México), é amante do sadomasô ( gosta de ficar com o corpo erguido por meio de ganchos cravados na pele), e adepta as modificações corporais. Paulina também é estudante de turismo e modelo, ama ler e desenhar.

PUBLICIDADE

Paulina retirou o umbigo e o deu de presente ao namorado, Daniel Ramírez. Certa de que o umbigo é que nos faz humanos, ela diz ter resolvido desumanizar e como estava muito apaixonada pelo namorado, resolveu fazer essa prova de amor e outra razão que a levou a fazer a cirurgia de retirada do umbigo, foi o fato de que ela estava revoltada com sua família, não se dava bem com as pessoas que moravam em sua casa, nem com seus pais.

O umbigo da modelo serviu como uma prova de amor como o namorado e uma forma de cortar todos os laços com sua família. A que a mexicana se arrependeu, tem consciência de que foi imprudente e impulsiva. Diz ter sido a pior experiencia de sua vida.

PUBLICIDADE

A modelo também modificou a língua, formando uma fenda, colocou percings na pele nas costelas, dos dois lados do corpo.

O caso de Paulina é lamentável, a mistura de paixão pelo namorado e o relacionamento conturbado com a família levaram a moça a cometer essa loucura, que por pouco não a leva a óbito. Após a cirurgia, ela relata que o médico deu-lhe as instruções erradas.Então, o local do umbigo ficou infectado, e ela teve que passar muitos dias na acamada, descansando.“Eu sofri, passei dias reclinando como se estivesse em quarentena. Eu não conseguia me esticar, empurrar, ficar de pé ou rir. Gradualmente curado, mas não 100%. Nunca vai fechar completamente“, disse a mexicana, durante a entrevista.

Embora o casal ainda não esteja mais junto, eles ainda são amigos próximos e Daniel ainda tem o presente de sua ex, porque ele sabe o quanto isso significou para ela. Paulina agora tem um bom relacionamento com a família e se arrepende de ter feito uma cirurgia.

Eu me arrependo quando me coloco no lugar da minha mãe. Deve ter sido devastador para ela. Eu não posso imaginar como alguém deve se sentir quando o próprio filho quer cortar toda a conexão com você“, refletiu a mexicana. “Se eu pudesse voltar no tempo, não faria de novo. Eu foi impulsiva e imprudente e feri muitas pessoas“, acrescentou.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]