Momento de susto; Criança fica pendurada na janela de prédio em Niterói e deixa vizinhos em pânico

Os vizinhos estavam muito desesperados e gritando conseguiram alertar as pessoas daquele apartamento a tempo

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra uma criança andando em uma janela de um edifício em Niterói, que fica na região Metropolitana do Rio.

“Eu estava no prédio detrás quando escutei um pedreiro, que trabalha em uma construção bem próxima daqui, gritar muito. Então corri até a varanda e vi o menino pendurado. Fiquei desesperada e também comecei a gritar”, relatou uma doméstica que trabalha em um prédio ao lado.

PUBLICIDADE

“Foi aí que os responsáveis perceberam o que estava ocorrendo e foram correndo para o quarto para tirar aquele menino de lá. Eu fiquei em pânico”, continuou ela.

Nas imagens que foram feitas, todas as pessoas que estavam no prédio que fica em frente, portanto puderam ver nitidamente tudo, começaram a entrar em pânico diante da possibilidade de a criança sofrer uma queda, o que seria fatal. “Moça, o menino está na janela. O seu filho está na janela. Corre para o quarto, gente. Misericórdia! ”, gritou uma dessas pessoas.

PUBLICIDADE

Ao perceberem a gritaria, os adultos que estavam na varanda começaram a entender do que se tratava, e então um dos homens corre a tempo e tira o menino de lá.

Outros vizinhos também relataram como foi aquele momento desesperador. “Foi uma cena muito ruim, o pedreiro que trabalha em um outro apartamento começou a ficar desesperado e gritava, aí uma pessoa que mora no prédio onde tudo aconteceu, ligou para o porteiro e avisou. O menino abria e fechava a janela e ficava andando de um lado para outro, e pra minha infelicidade eu vi tudo”, contou outra moradora.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.