Moradores de rua e um cachorro morrem após comer marmitas distribuídas em SP

Moradores de rua recebem marmita envenenada e morrem após ingerirem a comida

Em meio a pandemia ainda nos deparamos com notícias tristes e lamentáveis como esta, o que se espera é que as pessoas em melhores condições de vida, ajudem e se compadeçam das que são menos favorecidas, ou vivem em situação vulnerável.

O caso que está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, está registrado na delegacia de Itapevi, onde costa que ao menos dois moradores de rua, de 65 e 37 anos de idade, faleceram após comer comida de marmitas que foram distribuídas.

PUBLICIDADE

Um outro morador de rua, recebeu a marmita mas doou para outro homem, que levou para sua casa e dividiu com outras duas pessoas, que passaram mal assim que comeram, e deram entrada no hospital com vômito e mal estar, a adolescente de 11 anos e uma moça de 17, ainda estão internadas.

Para completar a tragédia, um cachorro também comeu da mesma comida e morreu em seguida, a suspeita policial é de que a comida teria sido envenenada.

PUBLICIDADE

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Itapevi ,emitiu nota pública em nome do prefeito, Igor Soares, lamentando o corrido e empenhou sua palavra de que tudo será feito para que os culpados pelo crime seja, identificados e punidos.

Para ajudar nas investigações serão usadas as imagens das câmeras de segurança de um posto de gasolina que a tudo registraram, já se sabe que as imagens mostram o exato momento em que dois carros pararam e distribuíram as marmitas.

 

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.