Morre a jovem que caiu na cisterna em busca por sinal de celular

O caso ocorreu enquanto a jovem estava de férias hospedada em Porto Seguro na Bahia

A jovem linda, de cabelos longos e negros, sonhadora e cheia de vida, caiu numa cisterna, enquanto curtia férias nas praias de Porto Seguro na Bahia. Ela estava hospedada no chalé, que fica na travessa São João.

Elissa Emilly Figueredo, de apenas 22 anos de idade, estava na cidade litoral a passeio, na companhia do namorado, a fatalidade aconteceu na tarde de sábado dia 09 de março do ano em curso, na área de um chalé do distrito de Arraial D’Ajuda, cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência e as informações do Corpo de Bombeiros, a jovem saiu do quarto e foi à procura de sinal para usar o celular, quando distraída acabou caindo na cisterna, Emilly foi socorrida em um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e lavada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito. na unidade de saúde, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Segundo o site Radar 64, durante quase seis horas, uma equipe do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro (GBM), tentou retirar Elissa Emily Figueiredo de dentro do poço, que fica em um terreno nos fundos do chalé.

PUBLICIDADE

Os bombeiros contaram que conseguiram descer até o local e colocar uma máscara de oxigênio em Emily , para facilitar a sua respiração, mas ela teve uma crise de pânico, o que dificultou ainda mais o resgate.

O que foi apurado até o momento:

No início da noite, a mulher foi retirada do poço e levada por uma equipe do Samu até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial d’Ajuda, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A dona do chalé, Mércia Alves de Souza, de 55 anos, afirmou para a polícia que já havia vendido a área onde se localiza a cisterna, mas que não sabia o nome do novo proprietário.

A morte de Emily causou comoção, amigos e familiares estão inconformados com as circunstâncias e forma como tudo aconteceu, o namorado está em choque e foi medicado. Nas redes sociais internautas que conhecia a moça, emitem nota de pesar e solidariza com os familiares. O caso segue sob investigação.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]