O menino conhecido como Jaxon Buell que acabou surpreendendo o mundo inteiro depois que sobreviveu quando nasceu com apenas 20% do cérebro e ficou conhecido como o garoto milagre por diversas pessoas acabou morrendo com 5 anos de idade.
A criança morreu nos braços de seu pai no dia primeiro de abril e estava com todas as pessoas de sua família ao seu lado. A criança nasceu na Carolina do Norte nos Estados Unidos. Seu nascimento aconteceu no dia 27 de agosto do ano de 2014 e assim que o bebê nasceu os médicos informaram aos pais que a criança iria morrer antes de completar um ano de idade.
O pequeno Jaxon nasceu com uma má formação conhecida como microhidranencefalia, doença que causa má formação no crânio e no cérebro do bebê. Toda criança que nasce com essa má formação vive apenas alguns dias e assim que a doença foi descoberta na criança os médicos aconselharam que a mãe abortasse o filho, ela juntamente com o marido decidiu levar a gestação até o fim.
Desde que o Jaxon nasceu ele se tornou um grande exemplo de superação, pois a criança surpreendeu as expectativas dos médicos e seguiu evoluindo a cada dia.
O menino fazia exames de tempo em tempo e o tratamento em casa contava com o suporte de 8 especialistas. Jaxon frequentava fisioterapia uma vez por semana e também participava de terapia ocupacional além de terapias diárias em casa.
Os pais de Jaxon apesar da criança ter sobrevivido acima das expectativas sabiam que ele iria partir a qualquer momento e a morte do pequeno não teve nenhuma relação com coronavirus.
Era algo que os pais sabiam que iria acontecer em qualquer momento de suas vidas, o menino morreu com 5 anos como confortável e amado nos braços de seus pais que o amaram por toda a vida e os pais agradeceram a Deus pelo tempo que passaram ao lado da criança.