Morre aos 58 anos o fundador do maior site do Brasil “Reclame Aqui”, vítima de Covid-19

Grande perda nos colaboradores do maior site do Brasil.

A doença de coronavírus, está levando centenas de famílias por todo o mundo.Muitas ficaram destruídas, e outras centenas continuam a tentar na luta contra a doença.

A doença iniciou  na China, continua a causar tragédias por onde passa, por todo o mundo. Mesmo com as maiores medidas de restrição, a doença continua a se espalhar arrastando pessoas de qualquer idade, incluindo até recém nascidos.

PUBLICIDADE

Infelizmente a doença, bateu à porte de mais um rosto conhecido pela web. Estamos a falar do empresário Maurício Vargas, que era conhecido como o fundador do site Reclame Aqui, foi mais uma vítima da doença, no auge da idade, ele tinha apenas 58 anos, e morreu após complicações causadas pela doença.

O empresário já permanecia internado numa unidade hospitalar privada em SP. Ele fundou o site em 2001, para ajudar a nível empresarial, sobre produtos e outros, um site visitado por centenas de brasileiros.

PUBLICIDADE

O site emitiu uma nota, onde em suas palavras, refere que um dos principais lemas de Maurício, era capa do maior site do País, onde a sua marca mais usada como estampa, era referida a não acumular riqueza, no qual não fazia sentido.

No qual para ele além de ter um negócio, é que ele  mude a vida dessas pessoas, esse é o maior legado que ele deixa para a família, de para os seus duzentos participantes no trabalho do site, que a partir de agora carregam essas palavras.

O empresário deixa os pais, um irmão e dois filhos.

 

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!