Morre aos 70 anos em São Paulo ator querido de pegadinhas e humorista

Marquinhos era uma das estrelas do programa João Kleber Show.

O ator de pegadinhas e humorista Marco Antônio Eugênio Martini, conhecido como Marquinhos, morreu na tarde deste sábado (30), em São Paulo.

O artista de 70 anos estava hospitalizado no Hospital das Clínicas em tratamento contra um câncer no cérebro, descoberto no final de 2018. Em março, Marcos passou por uma cirurgia, que resultou em complicações.

PUBLICIDADE

A causa do óbito foi falência múltipla de órgãos. As informações foram confirmadas ao portal da RedeTV! pelo diretor do programa João Kleber Show, Rafael Paladia.

Marquinhos era uma das estrelas do programa João Kleber Show, da Rede TV e ficou famoso com a atuação em pegadinhas e pelo bordão “O quê, o quê, o quê, rapaz”

PUBLICIDADE

O corpo do ator será velado por familiares e amigos no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da capital paulista.

O ator responsável pelas pegadinhas do programa da Rede TV, o Comediante estava hospitalizado em tratamento contra um câncer no cérebro, que foi descoberto no final do ano passado.
O ator ficou conhecido também pelo bordão “o que o que o que rapaz” que serviu até como lema de sua campanha para vereador de São Paulo no ano de 2016.

O corpo do humorista será velado com seus familiares e amigos no cemitério da Quarta Parada, na zona leste da capital paulista.

Marquinhos se sentiu mal quando ainda trabalhava no programa do João Kléber ele sentiu forte dores de cabeça e enjoo e foi levado às pressas para o hospital onde os médicos identificaram na Mata Escura nos exames de imagem João Kléber e a emissora se mobilizaram para cuidar do ator que tem 70 anos.

Amigos e familiares lamentaram a morte do humorista nas redes sociais. Muitos internautas também comentaram sobre a morte do humorista:

“O céu em festa, mais uma grande estrela que se vai… O humor brasileiro fica cada dia mais pobre… Deus o tenha em bom lugar”!!!

“Ah q pena 🙁 , doença ingrata !!! Deus o receba e conforte a família, amém”!

“Uma triste noticia,de quem propagava a alegria…”

“Gostava pra caramba desse cara, ele era bastante engraçado fazendo as pegadinhas… fiquei triste pra caramba agora…..”

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]