Morre apresentador que zombou do coronavírus, ele foi mais uma das vítimas da doença

Ele perdeu a sua vida, por causa da covid-19, Quando a doença estava no inicio, o apresentador chegou a rir do coronavírus, não levando em conta a sua gravidade.

No dia 23 de Junho, mais uma pessoas perdeu a vida vitima do coronavírus, dessa vez foi o narrador José Francisco Pepe Ruiz, ele teria sido contaminado pela doença e acabou não resistindo ás complicações.

Segundo informações da imprensa local, José Francisco apresentava problemas em seus pulmões, o que poderia ter agravado ainda mais a situação após ele ser contaminado pelo vírus. Pepe, assim como ele era conhecido por todos, era bem famosos e atuava como locutor na área de esportes da Nicarágua.

Depois de sua partida, muitas pessoas se recordaram de algumas palavras que o narrador havia mencionado em relação ao coronavírus logo no inicio de tudo, que acabaram se tornando muito polemicas nas redes sociais.

Ele teria feito chacotas com a dimensão da gravidade da doença, e chegou até a dizer que a doença havia chegado para acabar com todos os velhos. Pois segundo o seu ponto de vista, os velhos eram gastos a mais para toda a sociedade.

Sem contar que ele também fez piadas sobre a doença pelo fato dele ser um vírus que poderia ser exterminado com o uso de álcool em gel e lavagem das mãos com água e sabão.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.