Morre apresentador que zombou do coronavírus, ele foi mais uma das vítimas da doença

Pepe ainda chegou fazer comparações do vírus com o atual governo, e ainda zombou que o vírus poderia morrer se caso fosse lavado com a água e sabão.

Após esses seus pontos de vistas, ele acabou ficando muito famosos e suas falas se tornaram muito polêmicas, o que acabou tornando uma grande debate pelo fato do vírus atingir mais as pessoas idosas.

O locutor assegurou que as pessoas idosas possuem um gasto maior, além de ser a população de número maior pelo mundo, e por isso a doença era destinado apenas á eles. Seu modo de pensar acabou se tornando viral, logo após ser apresentado em um programa de televisão da Nicarágua.

Além de zombar do coronavírus, ele também teria sido o responsável por divulgar informações falsas sobre a doença, onde ele afirma que um conhecido dele teria recebido a cura para a doença ao fazer um gargarejo usando 4 ingredientes apenas.

Veja abaixo uma foto de Pepe:

 

 

Via: uol.com.br

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.