A morte sempre é um assunto que causa dor e tristeza, quando acontece com alguém muito conhecido ou famoso, a comoção tende a ser maior.
A noticia do falecimento do ator José D’Artagnan Júnior no domingo, dia 24 de Fevereiro, deixou o mundo artístico de luto. Nas redes sociais há grande comoção por parte do grande numero de fãs e seguidores do já saudoso ator brasileiro.
O veterano, estreou na Rede Globo de televisão no ano de 1978. Sempre foi muito amado entre os colegar de bastidores e muito respeitado por todos da emissora.
José D’Artagnan Júnior, era casado com a autora de novelas e de teatro, Maria Carmem Barbosa, que trabalhou como coautora de Falabella em novelas como “Salsa e Merengue” e “A Lua Me Disse”. A viúva não tem noção do que está acontecendo, como cita logo abaixo o escritor e apresentador Miguel Falabella, ela sofre do Mal de Alzheimer.
Famosos e amigos de D’Artagnan fizeram homenagens em suas redes sociais e desabafam dizendo que ” Tudo isso é inacreditável”, o casal era muito atuante e influente de repente tudo acabou, com o falecimento de D’Artagnan e a condição de saúde de Maria Carmem Barbosa.
Miguel Falabella postou em seu perfil nas redes sociais .“Queridíssimo D’Artagnan, sou grato pelas risadas, pelos memoráveis momentos que passamos juntos e guardarei comigo enquanto viver. Hoje, finda-se uma era. Que bom que Maria Carmen não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve”, declarou emocionado.
De acordo com informações, ainda não fora revelado a causa da morre.
Graças a Deus, Maria Carmem não viu nada disso, está fora do ar, ela sofre do Mal de Alzheimer. Uma coisa inacreditável isso tudo, cara! Passei a vida com eles. De repente, acabou tudo. Eles viveram um para o outro e não tiveram filhos — afirmou Falabella, parceiro de Maria Carmem em várias novelas na Globo.
D’Artagnan Júnior fez 26 trabalhos na TV e, sua última participação em novelas foi em 2012, em “Salve Jorge”.