Morre o bebê da grávida que foi baleada durante tiroteio no RJ, a mamãe estava com 5 meses de gestação quando seu bebê foi atingido na barriga

A jovem estava grávida de 5 meses e seu bebê foi atingido por uma bala perdida nesta quarta-feira (28).

A secretaria do estado de saúde confirmou a morte do bebê de Mayara Oliveira de Souza de 20 anos. A jovem estava grávida de 5 meses e seu bebê foi atingido por uma bala perdida nesta quarta-feira (28).

Segundo informações uma operação estava sendo feita no Complexo da Maré na Zona Norte do Rio, a gestante foi atingida por um disparo de arma de fogo, ela foi levada para o hospital municipal Evandro Freire, mas o bebê não resistiu.

PUBLICIDADE

Segundo os policiais que faziam a ação na comunidade no momento, encontraram a jovem caída ela foi socorrida e levada para a unidade de saúde internada no centro de terapia intensiva em estado grave.

A polícia informou que o tiroteio teve início por causa de envolvimento de traficantes de drogas, um blindado havia entrado na comunidade e eles começaram a revidar com tiros.

PUBLICIDADE

A operação realizada pela Polícia Civil prendeu 19 pessoas, vários fuzis, drogas, carros roubados, granadas, tudo foi apreendido pela Polícia.

Os policiais também encontraram toneladas de produtos falsificados guardado dentro de um depósito.

Segundo informações Maiara foi pega de surpresa, ela estava passando próximo quando de repente teve início ao tiroteio, nesse momento ela foi atingida, não teve tempo de se esconder, tudo aconteceu muito rápido e ela foi baleada na barriga.

A moça foi socorrida, mas a criança não resistiu, ela permanece internada em estado grave no centro de terapia intensiva no hospital municipal Evandro Freire na Ilha do Governador.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.