Morre o cantor sertanejo Yago aos 29 anos, da dupla com Santhiago

O cantor morreu precocemente devido a um linfoma

Morreu, aos 29 anos de idade o cantor sertanejo Yago, que fazia dupla sertaneja com Santhiago. O óbito aconteceu nesta quarta-feira (29), no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, e teve confirmação por parte da assessoria de imprensa da dupla.

Ainda de acordo com eles, o cantor permanecia internado, desde o início do mês de dezembro, em decorrência de um linfoma que provocou um pneumotórax.

PUBLICIDADE

Tal condição surge quando o ar, que era para estar no pulmão, de alguma forma vaza para dentro do tórax. Isso faz com que o pulmão se contraia e pare de funcionar.

Carlos Hiago Francisco Piemonte Silva, que nasceu em Caieiras (SP), estava lutando contra o linfoma desde o ano de 2018. Ele residia em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, desde o ano de 2012.

PUBLICIDADE

O velório vai acontecer na quinta-feira (30), previsto para começar ás 8h, na Capela Mortuária Da Paróquia Santo Antônio De Orleans, em Curitiba. O enterro também vai ser no mesmo local, na quinta, às 14h.

A assessoria da dupla sertaneja, informou ao g1 que, em nome de toda a equipe e de toda a família de Yago, agradece a seus fãs e amigos de todo o Brasil, os quais lhe enviaram mensagens.

Na rede social oficial dos cantores, a equipe postou uma homenagem para o cantor Yago, que vai ser sempre lembrado como sendo uma pessoa feliz: “A voz potente e marcante do nosso querido Yago agora recebe aplausos no céu.”

Yago também era bastante conhecido por imitações que fazia, da voz de diversos outros músicos sertanejos. No ano de 2020, inclusive, a dupla postou um vídeo onde realizava algumas dessas imitações.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.