Morre comerciante que teve o corpo queimado pelo ex-companheiro

Ela estava internada no Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos. Autor do feminicídio , que também se feriu, segue internado

Morreu na noite de quarta-feira (27) no Hospital de Clínicas da Unicamp a comerciante Nice Vieira, que teve o corpo queimado pelo ex-companheiro no Parque Vista Alegre, em Campinas (SP).

De acordo com a Polícia Militar, ele ateou fogo nela com uso de combustível. O autor do feminicídio também teve queimaduras em 82% do corpo, mas segue internado no Hospital PUC-Campinas.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme a corporação, o suspeito entrou no local por volta das 14h40, fechou a porta, jogou combustível na mulher e em si mesmo e ateou fogo.

PUBLICIDADE

     O crime

Uma funcionária do comércio de propriedade da vítima afirmou aos policiais militares estar em horário de almoço, quando escutou uma discussão na parte da frente do estabelecimento.

Ela foi até a loja pensando em se tratar de um assalto, mas ao chegar encontrou o ex- companheiro de Nice jogando combustível na vítima.

Para auxilia-lá, a funcionária falou aos policiais ter entrando em choque com o agressor, porém foi retirada do interior do imóvel pelo autor do feminicídio.
Uma vizinha falou ter visto fogo saindo por debaixo da porta da loja na hora do crime.

A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para o HC, aonde chegou a ser internada em estado gravíssimo. O agressor foi para o Hospital PUC-Campinas.

   Pai de Neymar discute com comentarista em um programa de TV

O clima pesou no quadro Grande Círculo, do Esporte Espetacular. O pai e empresário do jogador Neymar Jr discutiu com o ex-jogador e comentarista esportivo Casagrande na edição deste domingo (24) do programa.

Ao ser questionado por comentarista alegando que ele mima demais o filho, Neymar pai respondeu com firmeza, negando o fato. “É natural que um filho seja protegido pelos pais. Ele é protegido pelos pais, pelos amigos, mas a posição de mimado esportivamente não é pertinente. Não tem treinador que passa a mão na cabeça dele. Ele tem responsabilidade, treina, não vejo a arbitragem pegar leve com meu filho”, declarou.

Ele ainda rebateu que exista um círculo de pessoas em torno do craque que o impeça de ser criticado, e falou serem injustas as desaprovações direcionadas ao filho.

“Quando as coisas são faladas repetidamente, ainda mais por alguém do seu tamanho, torna-se uma verdade”, comentou apontando sua declaração para Casagrande.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]