Morre ex-jogador de futebol

Morreu ex-jogador de futebol em um grave acidente de carro.

Ex-jogador do time Atlético, Vander Luiz morreu em um acidente de carro

O ex-volante do time, tinha 58 anos quando morreu pois não resistiu à gravidade da colisão ocorrida na BR-267, em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

O ex-jogador do Atlético, Vander Luiz morreu em um grave acidente de carro na noite de domingo no dia (25) de Abril, na BR-267, localizado em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O ex-jogador estava em um dirigindo um Fiat Marea, que colidiu com um Chevrolet Prisma. O motorista do carro Prisma, era um homem de 40 anos, que também foi a óbito no acidente. Outra vítima, era uma mulher de 38 anos, foi socorrida e levada a um hospital da próximo da cidade. Não se tem nenhuma informação dela informação sobre seu atualnestado de saúde.

PUBLICIDADE

 

O Filho do ex-jogador também tinha morrido só que no ano 2013, também em um acidente de carro.

O acidente em foi em Macaé, já na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro. O jovem de 25 anos perdeu o controle do carro que estava dirigindo e bateu em um poste com grande impacto.

Vários fãs deixaram mensagens no Twitter:

“Faleceu ontem, em acidente de carro em Juiz de Fora, o ex-jogador do @Atletico Vander Luiz Alves Givisiez. Jogador inteligente e habilidoso, foi comandaso por @procopiocardozo também no Fluminense. O hoje vovô Vander tinha 58 anos e morava em Divino, MG. Descanse em paz! 💔💪🙏”

“Jogou d+++. Que Deus o tenha e abençoe a família”

“Quando era bem mais novo, joguei uma pelada com o Vander Luís, que faleceu num acidente. Gente boa e excelente jogador. Foi ali que vi como um jogador profissional é diferente, mesmo numa pelada”

Escrito por Ali Santos

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo Curiosidades e Fatos Desconhecidos, farei o possível para trazer as melhores curiosidades pra vocês. 📺🏁❤