Morre o ex-jogador de futsal do Flamengo e Vasco, Leco, vítima do covid-19

O ex-jogador foi diagnosticado como positivo para o novo coronavírus

Uma ótima forma física cultivada ao longo dos anos que este praticando esportes não foi o suficiente para salvar a vida do ex-jogador de futsal Leco, diante do diagnóstico positivo para o coronavírus.

O jogador morreu aos 45 anos neste último sábado (2) vítima da doença, depois de ter passado por 15 dias internado no Hospital Estadual Anchieta. Ao longo de toda sua carreira como jogador ele esteve no Flamengo, Vasco e Botafogo.

PUBLICIDADE

A notícia foi dada pelo comentarista Marcelo Rodrigues do futsal do SportTV, para a GloboNews. No comunicado o comentarista chegou a falar que com muita tristeza anunciava que Leco havia morrido.

Ele contou ainda que souberam há duas semanas atrás, do dia 16 para o 17 que ele havia sido internado apresentando uma tosse muito forte. No momento haviam divulgado que seria uma pneumonia muito grave, após isso veio a notícia de que ele estaria intubado e o primeiro teste indicou negativo para a doença, e o segundo também.

PUBLICIDADE

O jogador, Alex Barbosa Pereira, recebeu o apelido de Leco, e foi campeão carioca pelo Flamengo em 1998 e 2008. Diante da morte do jogador, o clube se manifestou através de uma nota, onde desejou força para os familiares e amigos de Leco neste momento difícil com a perda do ex-jogador.

O Flamengo ainda declarou em seu comunicado os seus sentimentos e aproveitou o momento para agradecer a Leco.

A Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro também aproveitou para lembrar que Leco teve grandes atuações na Liga Nacional, e aproveitou o momento para expressar também os seus sentimentos ao familiares e amigos do ex-jogador neste momento de perda de todos coma morte precoce do jogador de 45 anos de idade.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.