Morre garota que estava internada em grave estado após morte de seus pais e irmãs

A menina era até então, a única sobrevivente do acidente que matou uma família inteira

Morreu nesta segunda feira a adolescente de 15 anos que estava internada em Itaobim (MG) após acidente na BR-116. Acidente este que matou seus pais e suas duas irmãs.

O tio da menina, Fernando Faria conta que a família morava em São Paulo, e viajou para passar o Natal e ano novo em Manaíra que fica em Paraíba. Terra natal do pai Afonso.

PUBLICIDADE

Pelo relato de Fernando é que Afonso se mudou para São Paulo quanto tinha 18 anos e desde a ida, nunca tinha voltado. Em 30 anos aquela viagem em família era a primeira. O tio conta que todos se divertiam muito, o que parecia mesmo uma despedida.

O acidente ocorreu quando a família estava voltando para a casa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro da família invadiu a contramão e colidiu de frente com uma carreta. Tudo indica que a motorista teria dormindo no volante.

PUBLICIDADE

Érika Cristina de Araújo, Afonso da Silva Gomes e a filha Luiza Cristina de Araújo Gomes faleceram na hora. As outras duas filhas do casal chegaram a ser socorrida pelo Samu que levaram elas para o Hospital Vale do Jequitinhona. Minutos após dar entrada no hospital, Izabela Caroline Araújo Gomes faleceu. A outra filha, Maria Eduarda Gomes Araújo estava internada em estado grave, mas não resistiu e faleceu nesta segunda feira.

Da família, Érika era a única que possua carteira de habilitação. Fernando conta que o último contato com a irmã foi às 22h30, e logo mais tarde a notícia que tiveram foi do acidente.

De acordo com a família, na terça feira (14) as 9h haverá um cortejo que sairá do estacionamento do cemitério Central, lá eles farão uma oração. Todos os caixões das vítimas estavam lacrados.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.