Morre garota que estava internada em grave estado após morte de seus pais e irmãs

Érika Cristina de Araújo, Afonso da Silva Gomes e a filha Luiza Cristina de Araújo Gomes faleceram na hora. As outras duas filhas do casal chegaram a ser socorrida pelo Samu que levaram elas para o Hospital Vale do Jequitinhona. Minutos após dar entrada no hospital, Izabela Caroline Araújo Gomes faleceu. A outra filha, Maria Eduarda Gomes Araújo estava internada em estado grave, mas não resistiu e faleceu nesta segunda feira.

Da família, Érika era a única que possua carteira de habilitação. Fernando conta que o último contato com a irmã foi às 22h30, e logo mais tarde a notícia que tiveram foi do acidente.

De acordo com a família, na terça feira (14) as 9h haverá um cortejo que sairá do estacionamento do cemitério Central, lá eles farão uma oração. Todos os caixões das vítimas estavam lacrados.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.