Homem que viralizou na internet ao velar o corpo de sua mãe sozinho morre em Goiás após ter 80% do corpo queimado
Uma tragédia aconteceu com José Ricardo Fernandes Ribeiro de 44 anos, ele ficou conhecido depois que uma foto onde apareceu velando o corpo de sua mãe sozinha viralizou nas redes sociais.
José Ricardo morreu na região metropolitana da capital no último domingo e de acordo com informações do Corpo de Bombeiros o homem teve 80% do corpo queimado em um incêndio que aconteceu em sua casa.
O fogo atingiu a casa de José Ricardo no último sábado (11) ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e foi levado de helicóptero ao hospital de urgências Governador Otávio Lage de Siqueira 0 Hugol em Goiânia, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
De acordo com informações da Polícia o dono do imóvel que José Ricardo morava foi a pessoa que deu as primeiras informações para os militares e ele informou que foram os vizinhos que viram uma fumaça saindo do kitnet onde José Ricardo morava no sábado, foram os próprios vizinhos quem chamaram a o corpo de bombeiro.
A Polícia Civil está investigando o caso, eles acreditam que se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte e a morte do homem está sendo investigada como latrocínio porque de acordo com informações do dono do imóvel José Ricardo teria recebido a quantia de 30 mi, reais de uma vaquinha virtual depois que a sua condição de saúde foi postada nas redes sociais ele sofria de doença renal crônica.
A polícia disse que no local ainda foram roubados o celular, a carteira e a televisão que estava na casa de José Ricardo. De acordo com informações do IML o corpo de José Ricardo foi levado do hospital na madrugada do último domingo, mas até amanhã da segunda-feira 13 nenhum familiar apareceu para retirar o corpo.
Ele ficou muito conhecido após velar sua mãe sozinho em sua casa, a foto viralizou e ele recebeu ajuda.
Via: g1.globo.com