Morre o humorista Rodela aos 66 anos de idade vítima da covid-19

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido popularmente como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2) em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

A assessoria de imprensa do SBT informou a morte do humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, ele morreu nesta última quarta-feira (2) em São Paulo.

PUBLICIDADE

Rodela estava internado no Hospital Geral de Guarulhos na grande São Paulo, estava em tratamento para covid-19, mas devido as complicações da doença não resistiu e faleceu.

PUBLICIDADE

A assessoria do SBT postou o lamento sobre o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro conhecido como Rodela, ele estava em tratamento contra covid-19 que iniciou no final de novembro, mas no dia (2) de dezembro foi submetido a hemodiálise e teve uma parada cardíaca e faleceu.

A emissora (o SBT) prestou solidariedade à família e deseja que Deus conforte parentes e amigos.

Rodela era artista de rua, ficou conhecido por fazer diversas caretas e participou de muitos programas de auditório, a primeira aparição de rodela foi no Programa Show de Variedades.

Ele apresentou também no programas de humor e no Programa do Ratinho, quando Ratinho começou a trabalhar no SBT convidou Rodela para fazer parte do programa, ele permaneceu por muitos anos.

Trabalhou na Praça É Nossa e apresentou se em diversos outros quadros, chegou a apresentar-se também no Show do Tom na Record.

Diversos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Rodela que faleceu aos 66 anos, Ratinho postou que foi uma triste perda, era um artista talentoso e parceiro de palco, Milene Pavorô também falou sobre a perca do amigo, era uma pessoa muito divertida.

Tom Cavalcante também disse que Rodela era um palhaço do povo, que ele descanse em paz e seja recebido nos braços de Deus.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.